Plásticos do Paraná

Fundada em setembro de 1967, a Plásticos do Paraná iniciou suas atividades com 10 funcionários e uma capacidade de produção de 40 toneladas/mês de tubos rígidos e PVC para água e mangueiras de polietileno. Em 1970, iniciou a produção de fios e embalagens, processados a partir de resinas poliolefínicas.

Para atender a demanda e inserir no mercado, fios especiais de polipropileno para costura, lonas plásticas de alta resistência e de papel plastificado, a Plásticos do Paraná teve suas instalações ampliadas e em 1993 a adotou a Gestão pela Qualidade Total que foi certificado pelo organismo internacional BVQI conforme a ISO 9002.

Com o crescimento e modernização da empresa, outros produtos foram lançados ao mercado, destacando-se os tecidos especiais destinados a estufas agrícolas, big-bags, coberturas de solo, aviários, lonas (LonaForte, AgroForte, VitiForte, AviForte, CoziForte e FlexiForte), além dos revestimentos de laminação.

Localizada na cidade de Curitiba – PR – Brasil, a Plásticos do Paraná está instalada em uma área de 100 mil m², sendo 35 mil m² construídos. Conta com um quadro de aproximadamente 250 funcionários e investe continuadamente no aperfeiçoamento técnico destes profissionais, tecnologia e processos mais eficientes para garantir sempre a qualidade dos produtos e a satisfação de seus clientes.